• 0
    • Nenhum produto no carrinho.

A inconstância da vida

Tudo e todas as atitudes terão fim, nada que existe nesse universo manifestado, será igual amanhã. Nossa atitude, nosso modo de vida de uma forma ou de outra influencia e é influenciado pelas ondas eletromagnéticas geradas por nossas formas pensamento.

Há muito já se diz que somos o resultado de nossos pensamentos, onde estiver nosso pensamento ali estará nosso tesouro. Hoje com todo o avanço da ciência é possível provar através de experimentos que toda manifestação tem como principio um pensamento ou conjunto de pensamentos. O mestre Jesus em sua sabedoria divina deixou clara a necessidade de observarmos nossos pensamentos ao externar a máxima: “Orai e vigiai”… Orar significa estar em contato com nossa divindade, o criador de tudo e vigiar os pensamentos escuros que insistem em preencher o vazio de nossas dúvidas.

Para todos nós, estando ou não preparados, algum dia o fim chegará, não haverá mais auroras, dias, noites, horas; tudo o que tiver juntado será passado para alguém, sua fama e poder temporal encolherão até a irrelevância, não importa o quem seja ou creia ser, seus rancores, planos, amores, ambições, ciúmes, esperanças, irão expirar. Tudo o que defendemos tudo o que cremos tudo que tem importância e o que não faz sentido, tudo irá acabar, o sexo a cor da pele, serão irrelevantes, você não será medido pelo que acumulou, pelo conhecimento, mas pelo que construiu pelo que doou pelo que ensinou. O que importará no final é todo ato de compaixão e de amor que fortaleceu o outro a seguir seu exemplo. Portanto, haja na certeza de que tudo o que faça agora seja para que um dia ao ser lembrado, brilhe a luz universal da atitude amorosa de ter vivido na pureza do amor incondicional, agora…

Que todos os seres sejam felizes

Namastê

'Escrever um comentário';

mautic is open source marketing automation