• 0
    • Nenhum produto no carrinho.

A harmonia do Caos

Na busca da harmonia, o Ser humano se depara com a dificuldade do entendimento de sua própria realidade. O que é estar em harmonia, viver em harmonia? A harmonia só é vivenciada quando aprendemos a administrar o em torno que manifestamos; explico: como seres de luz, fazemos parte de um universo vibracional que é condicionado e condiciona toda manifestação a partir da forma pensamento de nós humanos. Todos os seres viventes estão ligados entre si por essa matriz energética universal que a tudo rege (Campo).

Cada pensamento, palavra ou atitude, interferem diretamente na forma de como tudo venha a ser manifestado, gerando o que poderia ser harmônico ou o Caos.

No mundo atual, totalmente voltado para resultados imediatos, competitivos e recheados de Poder, o Caos está completamente instalado porque cada um pensa na individualidade do ter, afastando-se mais e mais da magnificência do Ser que incorpora sua verdade. Nas atitudes competitivas, o homem moderno esquece que aquele com o qual tem embates, é igual a si mesmo no formato energético e qualquer que seja o movimento feito, ambos sofrerão pelos resultados manifestados.

Atualmente, o Caos é traduzido por doenças, por dependências, por vícios e principalmente pela falta de visão da necessidade de ver em si o amor que espera do outro. Toda desarmonia é causada pela ineficiência que o humano tem de administrar a vida manifestada o que gera o Stress, a visão distorcida de um objetivo nunca alcançado. Frustração, raiva, depressão, traduzem o sentimento emocional daquele que, afastado do Ser, buscou no ter a ilusão do poder sobrepujar o outro aos seus domínios. Aqui vemos a semente de todo o desgoverno humano. Esquecido do compartilhar, o homem trilha um caminho cheio de agonias no vazio da crendice do ser melhor e maior.

Quando não tem, o humano se digladia na busca do obter, quando conquista, sofre o medo do perder e mais uma vez, gera Stress.

Portanto fica bem claro que tudo o que aflige a humanidade é o distanciamento de si mesmo, a falta de conhecimento do simples, o desprezo pela verdade e o apego à futilidade da ilusão material.

A cura está na harmonização consciente do manifestado e principalmente no conhecer e no amar a si mesmo, agradecendo a cada momento da existência.

Que todos os seres sejam felizes

Namaste

Comment 1

  1. Sandra
    13 de outubro de 2017

    Verdade ..

'Escrever um comentário';