• 0
    • Nenhum produto no carrinho.

Porque adoecemos

A doença é tão comum em nossos dias que dentro de nossas crenças, pensamos ser natural da vida, mas seria isto verdade? Eu digo que não, a doença não existe. O que temos é um desequilíbrio na estrutura energética do Ser ocasionada pela constante interferência do todo que constitui o ambiente diário.

Somos Energia

Somos todos energia em movimento, gerando e sendo gerados. Como criaturas do multiverso estamos todo tempo, sujeitos à inconstância das vibrações deste.

Nascemos com um padrão vibracional de saúde perfeita, mas à medida que nos inteiramos com o caminho de nossa existência, vamos tendo modificada nossa frequência inicial,  manifestando no físico o que normalmente denominamos doenças.

No dia a dia o ser vivo, principalmente o humano, interage com inúmeros processos vibracionais que criam em seu âmago conceitos e crenças que determinam o formato de sua caminhada terrena. Toda manifestação é resultado do movimento pensante que nos dá as sensações do que sentimos a cada instante.

Fique atento à frenquência

A vibração primordial que tudo cria é uma frequência de perfeição e bem estar, infinita e abundante. O Todo depende dessa energia para que seja manifestado e nada teria a distorção que acreditamos ter, se não fosse pela consciência egoica do Ser humano que acredita tudo poder modificar conforme sua vontade individual. Sendo um Ser consciente, é dotado do poder de escolha, modificando na mesma proporção que sofre mudanças, mas não sabe aproveitar isto.

Somos compostos por células inteligentes que se organizam dentro de um padrão de equilíbrio do bem estar cósmico. A todo instante nosso sistema está se modificando no intuito de compensar os desequilíbrios criados por nossas escolhas insensatas. Sendo assim, ao nos alimentarmos física, psíquica e emocionalmente, passamos a criar, padrões vibracionais que  sendo diferentes do fluxo perfeito da energia universal, passam a manifestar os sofrimentos e as mazelas dessa desarmonia. Então, adoecer é vibrar numa frequência diferente do fluxo primordial, mas porque isto acontece? – Quando passamos a vibrar em um padrão de frequência diferente, teremos como resultado físico as dores e sofrimentos, por não sabermos como administrar o novo padrão energético por nos criado.

A Dor

Toda dor é um sinal de alerta, um contraste que deveria nos remeter ao pensamento: estou afastado de meu caminho original, preciso voltar. Se esta consciência fosse imediata, tão logo modificássemos o padrão vibratório, a saúde voltaria a ser manifestada em toda sua plenitude, imediatamente,  mas ao invés disto nos entregamos a atitudes imediatistas que acabam mascarando a verdade, nos mantendo presos aos falsos resultados manifestados principalmente pela ingesta de medicamentos sintéticos, os chamados remédios e de outras toxinas como os junk foods.  A falta de informação, as crenças culturais e armas outras usadas para manter o humano atrelado ao poder manipulatório, fazem com que, por exemplo, pessoas tomem suco de laranja diariamente, em qualquer horário e sem se ater a estação do ano.  Isto trará com certeza alterações severas na energia do fígado mesmo que essa pessoa nunca venha tomar qualquer tipo de bebida alcoólica. Alguém que diariamente ingira excitantes como café, chimarrão, açúcar, etc, sofrerá alterações severas no sistema nervoso, desenvolvendo depressão, problemas de intestinos e muitas outras mazelas.

Eu poderia citar inúmeros casos de doenças e suas causas, mas isto ficará para um momento de maior aprofundamento desse nosso estudo. Neste momento é importante entendermos que toda doença é a manifestação de um estado emocional de desequilíbrio (medo, raiva, tristeza, etc ) e que qualquer dessas manifestações podem ser revertidas, o que determina a cura.

As teorias ultrapassadas da responsabilização de vírus e bactérias como principais culpados de nossas mazelas, há séculos ficarão para trás na teoria universalista da medicina oriental. Aqui no ocidente, por termos nosso sistema cientifico a mercê dos grandes laboratórios, todo tratamento imposto deve ser o de remediar, pois somente a doença é que traz o lucro e a disponibilidade da manipulação. Seres saudáveis não andam com a manada.

Busque estar bem com o que você tem, não sofra pela falta de… Ponha foco na harmonia do bem estar, não cometa excessos, fique longe da ganância, do ódio, da critica e da ignorância de si mesmo, permita-se vibrar conforme a verdade de sua essência e por todo sempre haverá saúde em sua caminhada…

Nammastê

'Escrever um comentário';